Monologo Gotas de Codeína em temporada em São Paulo

Monologo Gotas de Codeína em temporada em São Paulo

O espetaculo Gotas de Codeina esta ha dois anos e meio em cartaz e chega a São Paulo para a sua primeira temporada na capital. As sessões acontecerão de 09 de Outubro a 28 de Novembro, as segundas e terças-feiras, as 20h, no Estúdio Lâmina no Centro de SP.

O monologo foi residente do projeto OCUPAÇÃO 32 do SESC Santos e teve sua estreia no projeto CorposubCorpo do SESC SP, na cidade de Santos.

Com texto de Diego Lourenço, a peça tem como temas centrais o suicídio e sexualidade. – dois grandes tabus da sociedade contemporânea. A direção e de Paula D’Albuquerque e  idealização, atuação e produção de Luiz Fernando Almeida.

Gotas de Codeína conta a historia de Cesar, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido. A peça revela intimidades de um homem casado que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. Cesar, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida.

A plateia  circula pelo espaço para vivenciar juntos, alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto refletem sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade.

Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?

Espetáculo indicado na categoria Melhor Espetaculo LGBTQ no Premio Papo Mix da Diversidade 2016

Não  recomendado para pessoas que tem problemas com cigarro. As sessões tem capacidade para 20 espectadores.

O Ator

No teatro desde 1990, o ator Santista atuou em mais de 20 montagens e trabalhou com diretores como Andre Leahun, Ricardo Membiella, Ayrton Salvanini, Andre Palluci, Miriam Vieira entre outros.

Recebeu o Prêmio Plínio Marcos de Melhor Ator Coadjuvante pelo espetáculo “Quando os olhos se fecham” (2009). No XVIII Festac também foi escolhido Melhor Ator Coadjuvante por “O que terá acontecido a Rosemary?” (2010) e foi finalista do Prêmio Aplauso Brasil (2013) na categoria Melhor Ator com o monologo “Dama da Noite”.

É proprietario da Cafofo Produções Eventos e realizador do Bazar Cafofo e da Sansex – Mostra da Diversidade de Santos.

Serviço: Monologo Gotas de Codeína em temporada em São Paulo
De: Diego Lourenço
Direção de Paula D’Albuquerque
Com: Luiz Fernando Almeida
Local: Estudio Lamina ( Av Sao Joao 108 / no Vale do Anhangabau)
Segundas e Terças-feiras as 20h
De 09 de Outubro a 28 de Novembro.
Ingressos: $30 inteira / $15 meia (a bilheteria abre 01 hora antes)
Duração: 60 minutos.
Classificação Indicativa : 16 anos.
Evento Oficial: https://goo.gl/3ehKga

Categorias: Cultura, Teatro

Sobre o Autor

Rodolfo Rodrigues

Empreendedor, apaixonado pela vida e por São Paulo. profissional de Marketing Digital, Mídias Sociais e Marketing Multinível na Empresa i9life. Estudante de Administração de Empresas.

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*